segunda-feira, 15 de março de 2021

Era Eu - D.A.M.A

 

É difícil eu sei, largar alguém que nos fez tão bem 

Olhar pra trás e pensar mas não convém

Porque a saudade aperta e eu fico sem saber

Como é que tudo mudou tanto

Sei que não sou nenhum santo

Não quero que respondas com respostas lentas

Nem que digas que acabou

Quando tu dizias que a luz dos teus olhos era eu

Hoje sorrimos e perguntas porque é que não deu

Estou cansado de viver num mundo só teu

Dá-me um segundo ainda não te disse adeus

Eu não te disse adeus, não sei se um dia vou dizer

Quando só basta um clique para acontecer

Mas a verdade é esta e custa a crer

Nós não nos soubemos ter

Hoje é diferente eu já não penso mais

Se ainda somos o que fomos deixa lá

Agora olhamos um para o outro

Sabendo que foi por pouco

Mas são memórias e nada mais

Como é que tudo mudou tanto

E passou tudo num instante

Não quero que te escondas

E no final de contas digas que tudo acabou

Quando dizes que a luz dos teus olhos era eu

Hoje sorri.

 

feito por :Mariana e Bruna.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra Daddario

  Day of birthday: 16th march 1986  Country:USA  City: New York  Nationality: American  Job: Actress  Rita Flor, nº 23, 5A

Arquivo