segunda-feira, 15 de março de 2021

Como ele é bela - Agir



Ai como ela é bela, bela de mais

E eu só tenho pena, de já não saber como ela vai 

Quando dei por mim alguém viu em ti

Algo que eu não vi e então perdi

E eu só espero que sejas feliz

Já que te levaram de mim

Fiquei a saber que uma canção não chega

Há muito mais a fazer

Pois quem não cuida perde

E eu não quis ver, pensei que ao serem de seda

Todas as canções que escrevi tu ficarias pra sempre

Mas não te dei atenção e deixei-te escapar

Por entre os dedos, com os teus segredos e uma história por acabar

Ai como ela é bela, bela de mais

E eu só tenho pena de já não saber como ela vai

E quando dei por mim alguém viu ti

Algo que eu não vi e então perdi

E eu só espero que sejas feliz já que te levaram de mim

De mim

Fiquei a saber que uma carta não chega

Há muito mais a…

 

 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Alexandra Daddario

  Day of birthday: 16th march 1986  Country:USA  City: New York  Nationality: American  Job: Actress  Rita Flor, nº 23, 5A

Arquivo